segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Venezuela...


Chavez SÍ... Assim Não!...

4 comentários:

O Puma disse...

Por cá suportamos Sócrates

e várias revisões constitucionais

Na Venezuela seja quem for

terá sempre de candidatar-se

O povo é quem mais ordena

Alvarez disse...

Caro Puma,

Não aprecio "verdades" quer de direita... quer de esquerda.

Um abraço,

Alvarez

Manuel Veiga disse...

não há "verdades" que se substituam à vontade do Povo...

ao que leio o referendo foi democrático e ... categórico.

abraços

Alvarez disse...

Caros amigos,
Não me interpretem mal... porque eu também venho do "povo". Não nasci em berço de ouro e desde muito novo me apercebi das dificuldades da vida (através dde mim, dos meus pais e vizinhos) no tempo da "outra senhora" em que não havia democracia.
A questão de ser o povo a escolher está bem à vista no nosso país. Ou seja, se fossemos a medir pela "vontade do povo"... chegamos à conclusão que o Sócrates foi o eleito do povo. E com maioria. Os portugueses estão satisfeitos? Nós ouvimos todos os dias dizerem que não. Mas as sondagens (já sei... que podem ser manipuladas pelo 4º poder) indicam que ele continua na frente. Quando chegarem as eleições tiraremos conclusões...
O mal de quem toma o "gosto pelo poder" é esse mesmo... eternizar o seu poder.

Um abraço solidário pela verdadeira democracia!...

Alvarez