quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eles têm Obama nós queremos... Mamadu!




Nem de propósito, hoje à saída do metro, recebi um pequeno “papelinho” com informações acerca do Professor Mamadu.
Fui lendo enquanto caminhava e quando cheguei ao fim pensei:
- Ora aqui está... o homem que nos vai salvar da crise!...
Primeiro é Professor. (Portanto tem mais categoria que um simples Engenheiro...)
Além de “resultados rápidos e garantidos” o Professor Mamadu é dotado de “Dom Herditário”. Eu não sei o que é mas apressei-me a vir à “Internet” saber o que havia escrito sobre o assunto. Infelizmente não encontrei resposta que me satisfizesse a curiosidade (e também ignorância...). Sim, por que isto de ter um “Dom Herditário” é concerteza algo de muito raro...
Também fui ao dicionário mas... “nickles”!...
Mas também não me importa muito esse “Dom” já que o Professor “resolve todos os problemas mesmo os casos mais desesperados: amor, negócios, casamento, impotência sexual, sorte ao jogo, etc, etc... “.
Com todos estes predicados só posso chegar a uma conclusão:
Os portugueses têm de convidar o Professor Mamadu para 1º Ministro de Portugal!...
Os EUA têm Obama nós queremos Mamadu...