quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Robert Henke.


Eu, como muitos portugueses, gostamos de futebol. Uns vibram demais... outros, como eu, gostam de ver "bom futebol" (apesar do clube que simpatizam).

No futebol como na vida há situações que levam jovens a cometerem actos como o que aconteceu a Robert Henke. Ele, que para muitos, seria uma referência...

Deixo aqui o meu pesar pelo sucedido a este jovem e... a todos os outros que, por "razões que a razão desconhece" escolhem este fim de linha...

Ao homem e ao atleta...



O guarda-redes internacional alemão Robert Henke, ex-guarda-redes do Benfica, que alinhava no Hannover 96, da primeira divisão alemã, suicidou-se terça-feira aos 32 anos, deixando mulher e uma filha adoptiva de oito meses.
Destak/Lusa destak@destak.pt Destak destak@destak.pt
actualizado às 9h00 quarta-feira
"Posso confirmar que se trata de suicídio. Robert suicidou-se pouco depois das 18:00 [17:00 em Lisboa]", afirmou à agência desportiva alemã SID Jorg Neblung, amigo e agente de Enke, que jogou no Benfica entre 1999 e 2002. "Os pormenores serão dados em conferência de imprensa, quarta-feira, em Hannover", acrescentou.
Pouco antes, um porta-voz da polícia de Hannover já tinha dado a entender que a morte de Enke não tinha sido acidental: "Tudo indica que se tratou de suicídio", afirmou Stefan Wittke.

1 comentário:

O Puma disse...

Triste noticia

pelo jovem

ex- Benfiquista