quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reforma assim... é só para alguns!...


Reformou-se aos 42 anos de idade...cansada...muito cansada...
Quadro do partido laranja, e pelo seu partido escolhida para o cargo mais alto da representação do Estado, a seguir ao presidente da República.
Aqui se denuncia uma ética política, aqui se denuncia um açambarcamento faccioso, aqui se denuncia uma mentalidade de rapina.
Uns têm que trabalhar até aos 65 anos com reformas cortadas em 20%, mesmo que tenham descontado para a reforma durante 40 anos ou mais.
São os trabalhadores portugueses, o grosso da população, a classe mais débil, a mais necessitada, a que deveria de ter mais apoios do Estado. Aquela que tudo produz!
Esta personagem importante da quadrilha que governa Portugal, reformou-se aos 42 anos, com 2.445€/mês, após 10 anos de trabalho.
Os portugueses todos, têm de ganhar a consciência que estes canalhas são gente que nos está a destruir.

Dizimar ou outros ou colocá-los à mingua enquanto não nos oposermos e não fizermos o que temos que fazer, como os Gregos. O nosso sistema político não resolve o problema de enriquecimento ilícito dos políticos e ao mesmo tempo acompanhado do bem-estar social dos políticos.

"É preciso voltar a despertar veredas, a descerrar caminhos, a extravasar as praças e a gritar : LIBERDADE é igual a HONESTIDADE"

Sem comentários: