segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mas será que todos os indignados do Mundo estão errados?


"Doendo a verdade bem mais do que punhos acertados na face, resta algo sem resposta objectiva: como foi possível chegar-se ao actual ponto?

As elites liderantes exercitaram durante décadas a Mentira. Multiplicaram o Dia da Mentira por semanas, meses e anos seguidos. Hipotecaram o presente e deixam um rasto de dívida às gerações futuras. Fizeram-no, porém, legitimadas pelo exercício do voto democrático dos portugueses. A punição política, e só essa, é um desconto da treta na factura da irresponsabilidade."

Depois de no sábado termos assistido a uma contestação generalizada, em quase todo o Mundo, será que os políticos ainda não entenderam a mensagem? Este conluio entre o poder político e o poder económico tem de acabar. E ou tomam medidas de verdadeira justiça social e económica ou sofrerão as consequências num futuro muito breve.

"Quando já se perdeu tudo... nada mais há para perder!..." - lembrem-se disso. Não nos venham "vender a banha da cobra" como o têm feito até agora. A corda já não estica mais...

Sem comentários: