sábado, 4 de fevereiro de 2012

“O desejo de Lisboa é que o Norte nunca venha a ter líder”, disse Luís Filipe Menezes 04.02.2012 - 16:03 Por Lusa.


O ex-líder do PSD Luís Filipe Menezes afirmou hoje que “o desejo de Lisboa é que o Norte nunca venha a ter líder” e que “há quem trabalhe para conseguir na secretaria esse desiderato”.

As afirmações surgiram neste sábado quando o presidente da Câmara de Gaia foi questionado pelos jornalistas sobre as afirmações de Marcelo Rebelo de Sousa na sexta-feira, que afirmou que o presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, não tem conseguido ser o líder do Norte e, “se ele não consegue, então mais ninguém consegue”.

Há “essa lógica ‘pitonizesca’ de que o Norte está condenado a não ter líder” e há “quem trabalhe para conseguir na secretaria esse desiderato”, afirmou Luís Filipe Menezes, que considerou que o “Norte sempre teve grandes líderes no passado e que é impossível que uma região do país se levante sem lideranças fortes”.


Nota: Em vez de se preocupar com essas questões... melhor seria que o preocupassem outras tais como: a pobreza que aumenta, a saúde que diminui, o trabalho que se está a tornar em exploração e outros que tais. Isso sim... são razões pelas quais se vale a pena preocupar...

Sem comentários: